Goycay.Transformador de tipo seco 1250KWMecanismo de blindagem de material

tempo de liberação:2022-08-14 11:44:02 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:350

Dicas básicas:Goycay.,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipament

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Goycay.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Karaj.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Goycay.Transformador de tipo seco 1250KWMecanismo de blindagem de material



Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio,Goycay.Preço do transformador 3150kva, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Curriculum de DesenvolvimentoA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica


Goycay.Transformador de tipo seco 1250KWMecanismo de blindagem de material



O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve,Goycay.Transformer e transformador de caixa, em geral,Goycay.Transformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energia, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

ComoA bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Goycay.Empresa transformadora de tipo seco

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Copyright e aviso:
1. O Goycay.Transformador de tipo seco 1250KWMecanismo de blindagem de material exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Goycay.Transformador de tipo seco 1250KWMecanismo de blindagem de material, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Goycay.Transformador de tipo seco 1250KWMecanismo de blindagem de material é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Goycay.Transformador de tipo seco 1250KWMecanismo de blindagem de material. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Goycay.recomendarnotícia
Goycay.Últimas notícias